segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Vocês já viram???
Olha só o que a Nayda aprontou:
"É com grande satisfação que concretizamos mais um novo projeto no mundo do scrapbooking: o seu portal de ideias e scrapbook ScrapMe!
ScrapMe! é um portal online de Scrapbook em tempo real, com edições diárias, semanais e mensais! O formato de blog-revista faz com que a relação entre o leitor e a publicação seja mais rápida e interativa!
O Portal será dedicada à partilha de opiniões honestas, tendências e novas ideias de scrapbooking e arte independente. Apresentação de produções, serviços, eventos e artigos de scrapbooking com intuito de inspirar os leitores a ter uma vida autêntica, criativa e cultural! "
http://scrapme.com.br/

Eu colaborei com dois LOs nesta primeira edição.
Um para o desafio do Sketch do mês de Dezembro. Um Sketch lindo de viver! Mas na minha interpretação não virou LO de Natal. Aqui em casa agradecemos a Deus pelo ano, por suas dificuldades e conquistas, aprendizagens importantes. E nada melhor do que aproveitar a foto da minha pequena princesa rezando, conversando com Ele, no dia da sua Primeira Eucaristia.
O outro LO foi para a Seção Recicle suas ideias. Fiz um LO com aproveitamento de embalagem e papelão.
O portal tá lindo de viver!!!
Não deixem de passar por lá.

bjks

6 comentários:

Paty Proença disse...

Ficaram lindas as duas!
Beijos

Fê Theo disse...

Lindo! Amei os dois... mas o primeiro tem um significado especial, né? bj

Régia disse...

Maravilhosas as páginas. Que emoção a primeira eucaristia da sua filha!!! Eu vi o seu carinho com as lembrancinhas, que também ficaram lindas!!! Deus abençoe sempre vocês!!!

Lya Lilith disse...

Lindos LOS heim! Comprei uma bandeija de tinta roxa........kkk

Manuela disse...

Ai Marcinha... e eu ainda nem comecei minha produção de presentes de Natal de 2010. A página da Bella ficou linda... amei os balões!!! Beijos

Débora Prass disse...

Estão lindos esses LOs! Os dois, mas me apaixonei mesmo por esse com a foto da primeira comunhão, ficou lindo, transmitindo uma paz... Bjs!