sábado, 25 de agosto de 2007

Fui Taggeada...

É assim que a gente fala?
Essa é a minha primeira vez numa brincadeira dessa. Thanks Katinha.
A primeira a gente nunca esquece...
Preciso contar aqui sete momentos que marcaram a minha vida:
- Meu primeiro dia no Jardim de Infância - eu me senti super importante e capaz de sair sozinha, pode? Mas é claro, não deixei de chorar com saudades de casa. Tinha 5 anos!
- Minha primeira viagem sozinha, aos 15 anos, com minha super amiga Ana Cláudia. Fomos para Fortaleza. UAU! Uma super aventura.
- Meu primeiro Encontro de Jovens - SEGUE-ME. Foi super importante e essencial para o meu relacionamento com Deus, com a Igreja e com meus amigos queridos.
- Conhecer meu marido lindo, casar com ele no meio de tantas dúvidas e dificuldades e sairmos para uma lua de mel comemorando 12 anos de casados mais apaixonados do que na primeira vez (isso foi em 2005). Valeu o meu primeiro álbum completo de Scrap.
- O nascimento das minhas filhas. Uma emoção sem explicação!!!
- Cada concurso em que fui aprovada (hahahaahaha...não foram poucos...), mas o concurso do STJ foi muito marcante porque significou uma grande mudança na minha vida e da minha amília.
- O Scrap, claro!!! Os amigos que ele me trouxe, a paz de espírito, a alegria da criação, os encontros, as viagens, tudo...Muito bom!
Agora eu vou convidar as queridas Anne Nana de Brasília e Raquel Daroda para brincarem também.
XOXOXOXO

6 comentários:

Natascha Curi disse...

Oie, vim fazer uma visitinha no seu blog. Adorei.
Beijinhos,
Nati

Raquel Daroda disse...

Oi Marcia! Te add´no meu blog tá?! Beijos

Anne Sereguetti disse...

Marcinhaaaa!!
Eu vou responder amanhã...ebaaaa
Adorei!
Beijo

Nana disse...

Marcinha!!!
Amei a indicacao.
Ei, hj 'e domingo e estou morrendo de saudades.
Ser'a que nos veremos amnha?
bjs
Naninha

thati penna disse...

Marciaaaa
Menina nao esqueci de vc nao, tá?
Seu kit ta indo essa semana!!
Beijossss

Débora Prass disse...

Adorei esse taggeamento, a gente fica conhecendo um pouco mais quem está longe (por enquanto, no nosso caso, né?)! Ainda tenho que responder, me taggearam na semana passada, aff!
Bjs!