sábado, 15 de setembro de 2007

Scrap sem fio

Essa foi mais uma brincadeira para movimentar a vida das scrapers do Scrapdiary.
Funciona assim: monta-se um gupo em ordem de criação. Alguém cria um LO e passa para uma pessoa liftar. Após fazer seu lift essa pessoa passa adiante. E assim vai, até a última. Tipo telefone sem fio...é muito engraçado ver a transformação que o LO sofre, apesar de ser um lift.
Entendo que cada uma tem seu olhar sobre um LO e acaba dando a "sua cara" à criação.
Muito legal isso!!!
Esse foi o LO que criei para a brincadeira.
Divirtam-se!!!

9 comentários:

Lya Lilith disse...

achei mto fofo seu layout!
bjs Lya

Dany Peres disse...

Nossa, este LO tá espetacular! bjbjbj

Carol Mello disse...

Lindo o LO e vc tb tá linda na foto... abaloh!!!
bjos

Sandra Negrão disse...

Oi Márcia tb gostei muito da sua página. Ficou linda!
Beijos

Georgia Visacri disse...

lindo demais e essa foto, uau, perfeita!! bjusssss

Marta disse...

Esse LO tá maravilhoso! Marcinha querida amei vc ter passado no meu blog...também te linkei lá!!!bjkas

Débora Prass disse...

MArcia, passo por aqui todo dia e nunca deixo recado, aff! Lindo LO!

Eu sou aqueeela que vai mudar pra Brasília, lembra? Bem, meu marido já está morando aí e adorando a cidade! Estou muito animada com a mudança, e não vejo a hora de conhecer todas vocês! Bjs!

Débora Prass disse...

Postei o álbum todo no meu blog, passa lá pra ver! Bjs

Katia disse...

Oiii
Olha lá no meu blog!! Tem uma nova brincadeira!! E convidei vc pra participar!!

Beijinhos

Katinha