sexta-feira, 25 de abril de 2008

CROP COM CROC!!!

Oi meninas!!!
Eu e a Cá estamos bolando uns projetos para nos reunirmos no mês de maio, enquanto não fechamos programação com professoras internacionais :-)
Que tal, topam???
Seriam duas páginas dadas pela Cá e um altered proposto por mim.
Estamos pensando em algo rápido, divertido e beeem legal.
E vapt-vupt, tipo assim, no próximo final de semana.Pode ser?
Quem topar põe o dedo aqui que já vai fechar...hahahahahaha
Ah...nossa idéia é de propôr a lista de materiais e cada um leva o seu.
Mas podemos conversar sobre melhores idéias também.
Beijos.

3 comentários:

Débora Prass disse...

Aahhh... acho que nem vou poder ir! Mas acho a idéia ótima! beijos! Adorei te encontrar hoje!

Lya Lilith disse...

tb não vou poder ir =/
eu tenho uma idéia ótima, que tal adiar pro outro fim de semana??
rs
BJs!!

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado