quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Organização!!!

Gente, o espírito de organização da minha amiga Nana baixou em mim...hahahahahahahaha
Sério...eu precisava mesmo organizar as minhas coisinhas de scrap para ver se facilito minhas produções. Meu espaço não é dos maiores e é super disputado com as meninas e o maridão, mas acredito que quanto mais organizado mais fácil de trabalhar, não é mesmo?
Pelo menos agora eu consigo saber os produtos que tenho disponíveis, porque no fundo de uma caixa sempre ficava material perdido...
Aqui uma visão geral das minhas lindas caixinhas organizadas com os materiais separados por tipo e todos identificados (chipboards, tintas e pincéis, carimbos e carimbeiras, tesouras, etc). Na caixinha sem tampa ficam os materiais em uso.
Nos cestos ficaram meus alfabetos Thickers, que eu amo, os demais alfabetos e vários die-cuts e adesivos. Tudo bem à mão e visível.
Olhem só como essas caixinhas são excelentes. São feitas em tecido e têm um visor transparente que facilita saber o que está onde. Aproveitei ainda a dica da Nana de colocar os carimbos clear dispostos dentro de uma caixinha de CD. Ficou ótimo!
Fora isso ainda tenho um armário pequenino, hehehehehehe, com os botões e outros enfeites, papéis (porque tenho medo de poeira), álbuns, tecidos, etc, etc...

9 comentários:

Fê Theo disse...

Se essa moda pega... Mas é verdadade, trabalhar num lugar organizado é outra coisa!! E o seu ficou lindo, essas caixinhas são ótimas! bj

Fê Theo disse...

Se essa moda pega... Mas é verdadade, trabalhar num lugar organizado é outra coisa!! E o seu ficou lindo, essas caixinhas são ótimas! bj

Marta disse...

Aff que organização bacana, essas caixinhas com visor são ótimas, além do que facilita o trabalho da gente né? Amei...bjs e otimo fim de semana!

Débora Prass disse...

Que legal! Fazer scrap com tudo organizado é tão bom, né? Beijos!

Nina disse...

Ficou muuito lindo e legal. Cadê as sobras do que não quer mais. Tô aceitando. Beijos,

Lya Lilith disse...

ficou ótimo heim!!! Também aproveitei as férias escolares pra organizar meu scrap canto, ficou muito melhor do que antes, mas ainda não tirei fotos! Bjs!

Erika disse...

Agora as coisas vão fluir mais depressa!!
HAHAHA!!!!!
Bjocas

Anne Sereguetti disse...

Marcinhaaaa!1
Eu tô muerta de saudadessss!
falei pra CÁ que quero conhecer Brasília e levar minha maquina e uns projetos pra vcs...ebaaaaa
Eu querooooooooooooooo!
Beijoooo

Manuela disse...

Táva na hora de uma "nova ordem", né? Todas as suas coisas maravilhosas mereciam. Adorei as caixas. Bjs