sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Delícia de Brincadeira!!!

Está acontecendo no Scrapplayground a brincadeira 7!
Proposta pela Carmem a bricadeira tem como tema "comida", claro né?
Devemos retratar a comida de uma forma diferente, trazendo tudo o que a envolve: boas lembranças, prazeres, algo engraçado relacionado a ela, receitas especiais... A comida vai ser apenas um pretexto para você revirar seu baú de memórias e contar uma boa história.
Minha página me transportou no tempo... trabalhando com minhas fotos de infância para meu álbum de 40 anos me deparei com essas fotos do meu aniversário de 4 anos.
Gente, eu lembro até do cheiro do bolo...affffff...Lembro das mulheres batendo as claras em neve para preparar o glacê, elas confeitando o bolo todo com pequenas flores brancas, depois criando lindas flores coloridas com o mesmo glacê e deixando secar...
Minha carinha na foto não revela a felicidade que sinto hoje quando lembro dessa festa de aniversário tão especial que minha mãe e suas amigas prepararam para mim. Estávamos em Barreiras-Bahia pois meu pai era responsável pela construção da estrada que ligaria Bahia a Brasília. Paramos por lá antes de chegar a Brasília.
Thanks Carmem. Foi um belo desafio.
Adorei!!!

12 comentários:

Paty Proença disse...

Márcia, ficou linda sua página!
Nossa, sua menina é a sua cara né!
Beijo
Paty

Fê Theo disse...

Ficou linda Marcinha. E realmente, ia comentar q nessa foto vc está muito parecida com a Bela.

Gabi Alberti disse...

Que delícia lembrar disso hein!! E a página ficou muiiito linda!! Deu pra perceber a felicidade de que vc sente hoje ao lembrar disso!! bjosss

Sheila disse...

Oi Marcinha... não acredito que vc estava por la também na mesma época, que coincidência, se a gente tivesse comentado sobre a viagem né? vi um post seu sobre luto, não sei o que houve mas espero que esteja tudo bem! um enorme abraço!

Laura Izola disse...

Marcinha... tá uma linda essa página......muito fofa mesmo....
bjs!!!!!!!
Então... só vou na feira na quarta mesmo... bjs!!! que pena, hein???

Nana disse...

Adorei essa pagina. Bjs

Nina disse...

Esse álbum vai ficar demais , não vejo a hora de ver com as mãos.Senti muito sua falta ontem mas entendo perfeitamente seu momento de dor...e descuple a minha falta mas deendo do Chico e pra variar... Ele estava no Gama só foi me buscar quase 8 da noite.Mudando de assunto tem novo blog de desafio no pedaço veja o link no meu.

Fabi disse...

Marcinha,
Amei nossa manhã de sábado... Foi fantástica...
Consegui finalizar os meus LO's, vou postá-los mais tarde para vc ver como ficou...

beijos,
Fabi

TROCANDO IDEIAS! disse...

Márcia,
Suas páginas estão lindas como sempre. Passei pra te deixar um abraço...espero que estejam todos bem. Dê passada em meu blog pois te indiquei para um lugar super novo, cheia de scrappers...Terá desafios, sorteios...Tudo que a gente adora.
Bjs
VANESSA

TROCANDO IDEIAS! disse...

Márcia,
Suas páginas estão lindas como sempre. Passei pra te deixar um abraço...espero que estejam todos bem. Dê passada em meu blog pois te indiquei para um lugar super novo, cheia de scrappers...Terá desafios, sorteios...Tudo que a gente adora.
Bjs
VANESSA

caminho da beleza e da sabedoria disse...

oi Márcia!
tem selinho para vc no meu blog!
bjs

Adriana Marques disse...

Marcinha, que coisa fofa! Tanto o LO qto a modelo! hehehe
Obrigada por sua visita.
bjo