quarta-feira, 14 de outubro de 2009

FEIRAAAAAAAAAAAA!!!


Meninas, essa foi a melhor de todas as feiras ever... adorei!!!
O clima do grupo estava maravilhoso, as aulas lindas, os stands super legais... gostei de tudo.Mais uma vez comprei mais artigos pessoais (como roupas, bijus e sapatos) do que artigos para o scrap...mas São Paulo para mim é isso mesmo. AMO!
Minhas companheiras de quarto foram maravilhosas. Adoramos todo o tempo que passamos juntas!!!
No mais, muita diversão com as minhas amigas virtuais que viram reais durante os dias cor-de-rosa maravilhosos da Feira de Scrap.

O que foi esse presente da ScrapSampa??? Champagne geladíssimo e com um super garçon...afffff...tudo de bom.com.br
Eu, Ju e a fofa da Simone Pereira.
Professoras da Scraphappy reunidas em Sampa... e ainda as Frufruzinhas!

Farra deliciosa na Pizzada de sexta a noite. Tudo bem que não foi a mesma coisa sem o Léo, mas foi muito legal mesmo.


E ainda teve um pequeno encontro do Scrapplayground...só que faltando muitas amoras, né?E agora? Já está chegando 2010???

8 comentários:

Dri Noleto disse...

Ei, Marcinha, tudo bem? Adorei te conhecer pessoalmente! Pena não ter podido ir às "comprinhas" com vcs, meu pé estava realmente mal e ainda está!!!
Bjs!

Fabi disse...

Ai Marcinha, não é possível... Nem uma fotinho nossa....
Será que existe alguma em alguma máquina??? rsrsrsrs

Beijos,
Fabi

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Querida,
AMEI te conhecer, apesar de não termos tido tempo de trocar mais que meia dúzia de palavras... vc é MUITO querida, obrigada!!! :D
Beijos,

Erika disse...

Adorei os relatos!! E o garçon...rsrsrss!!!
Essa feira foi bem especial, cheia de carinho,né?
Bjocas e até sempre

Nan Abrahão disse...

Foi tudo muitoo bom!!!! Adorei rever vc!!! Aff, que eu perdi a pizzada DE NOVO!!! snif!!! rs ... Mas tem no ano que vem né?! rs ... Bjssss

Raquel Rocha disse...

Realmente, tudo de bom, né??? Amei!!! Mas da próxima quero rodar com vcs atras dos artigos pessoais. hehehehe Fiquei só no scrap mesmo!!!
Bjokas

Macau Peixoto disse...

Que penaaaaaaaaaaa!!!
Mas nos encontraremos de novo!
Obrigada, beijos!

Laura Izola disse...

Marcinha, pena que não foi nessa feira.... mas vom aqui deixar meu beijinho e te desejar bom fim de semana!!!