segunda-feira, 19 de abril de 2010

Brincadeira nova de novo!!!

Agora quem comanda a pickup é a super Cyn Vilela.
E seu desafio é fazer com que usemos distress em nosso LO.
Eu ADORO distress. Acho que dá um volume legal aos papéis, ajuda na hora de tirar uma sujeirinha da foto e dá um ar de modernidade ao trabalho.
Mas sem exageros... não gosto quando parece trabalho mal feito... hehehehehehe
Além disso, precisa usar um carimbo alternativo.
Eu carimbei com papel ondulado ajudando na moldura da foto.
No meu LO "distressei" todos os papéis e a foto, usando tesoura e lixa de unha. E usei as fotos de minha fofa Isabela superando seus limites de medo e insegurança. Adooooooooooro!
E o prêmio? corram pra ver...
Beijokas.

Um comentário:

Manunamoral disse...

Oie frozinha....

Vc vai no all day de bsb?

Tb vou.

Adorei seu bloguinho.

Sumemooooooo.

Bjotas sonoras.