terça-feira, 11 de maio de 2010

FESTA DO PIJAMA!!!

Ufa... dá trabalho mas a gente adooooooooora fazer festa para os pequenos, não é mesmo? No meu caso as pequenas e já não tão pequenas assim... hehehehehe
O convite ficou fofo demais! Fiz o texto e apliquei num estojo porta escova de dentes e ele seguiu completo, com escova e pasta.
A lembrancinha foi uma caderneta de anotações com um porta recados de bind-it combinando, um lápis decorado e um baleiro cheio de MM's.
E a festa foi ótima!!!
As meninas se divertiram a valer: pintaram as unhas, dançaram, comeram, desfilaram... com direito a cineminha com pipoca e banho de piscina no dia seguinte.
O melhor de tudo foi que minha filhota me chamou no meio da noite e disse:

- Mamãe, esse foi o melhor aniversário da minha vida!
Pode? A mãe coruja fica toda boba...

6 comentários:

Si Alem disse...

Márcia, que delícia. Adorei o convite.
Já fiz várias assim, mas não tão caprichada.
Parabéns pelo talento e pela filha fofa.
beijão

Laura Izola disse...

Marcia!!! que delícia, hein? Ver esse sorriso no rostinho deles não tem nada que pague, não é mesmo... adorei os mimos... bjs!!!!

Fabi disse...

Ai que tudo Marcinha!!!!!!!
Deve ter sido tudo de bom!!!!

saudades,
Fabi

Débora Prass disse...

Que máximo! Pela cara das meninas dá pra ver que foi um sucesso! As lembrancinhas ficaram fofas! Parabéns para a Isabela! Bjs

Cindia Fallgatter disse...

Que delícia!
Aposto que tooooooodas amaram! :)
Eu adorei essa idéia! E esse kit de escova e pasta tá liiiiindo!
AMEI!

Ah, quando eu precisar de ajuda eu grito mesmo, hein?
Vc não trabalha em hospital, né?
Não sei se me enquadro nessa rotina de plantão... mas, vamos nessa!

Beijos!

Sandra Negrão disse...

Nossa Marcinha que festa linda. Meu sonho era fazer uma festinha dessas...mas como só tenho um menino, acho que não vai rolar...kkkkkk
Ficou tudo muito lindo e animado.
Parabéns pra filhota linda!
Beijinhos e até mais.