quarta-feira, 23 de junho de 2010

Tudo ecologicamente correto!!!

Isso mesmo! A nova brincadeira do Play vem para nos mostrar como é possível produzir muito scrap lindo re-utilizando as embalagens dos materiais que usamos.
Quem propõe o desafio é a Super Simone Beniste, com seus olhos sempre abertos para todas as possibilidades de uso para os materiais, sejam alternativos ou não, e até mesmo as embalagens. Muito legal, não é mesmo?
E ainda entramos na onda do Eco-scrap, aproveitando ao máximo todos os materiais!!!
Eu fiz um mini-álbum, utilizando uma embalagem de cantoneiras da Heid swapp que eu tinha há anos. Quem me conhece sabe que eu não gosto muito de mini-álbuns porque acho que eles estragam com muita facilidade. Por isso, quando vi essa embalagem pensei que ela poderia ser uma capa ideal para um mini-álbum de bolsa.
E foi isso que eu fiz! Ficou muito lindo e bem protegido!!!
Usei as fotos do nosso pet, o Nino, que nós adotamos ano passado e que tem sido uma alegria para nossa casa. Fofo demais!
Temos ainda uma novidade, a participação da nossa patrocinadora da Brincadeira: Ju Tonin.
Ela é uma scraper maravilhosa e o kit da Goodies ninguém pode perder.
Por isso, devemos utilizar carimbos em nosso projeto e quem usar carimbos Goodies entra duas vezes no sorteio. Eu usei vários, incluindo esse com meu nome, que ganhei no BMG.
E não deixem de passar no blog do Play para conferir as regras, ok?

4 comentários:

Laura Izola disse...

lindo e colorido... adorei essa idéia da embalagem para não estragar....hehehe.. bjs!!!

Simone Beniste disse...

Marcinha!!!!
achei o seu mini o maximoooo!!!!!
bjs carinhosos,
Si Beniste

Bianca Alonso disse...

Márcia, o mini tá lindo e o seu cachorro é um FOFO!!!! :)
bjs

Flávia disse...

Oi Márcia
Vim te agradecer pelo comentário deixado lá na galeria do SD em um dos meus trabalhos. Fiquei muito feliz, pois nunca tinha coragem de postar e só resolvi há poucos dias. E aí recebo a sua visita... nossa foi muito bom!!!
Na verdade, eu já conhecia seu blog e sou uma admiradora antiga do seu trabalho. Adoro tudo. A propósito, não sei se estou fazendo confusão, mas me lembro de ter visto em algum trabalho seu alguma coisa sobre Araguaína. Foi vc? Vc conhece o Tocantins?? Então até breve. Parabéns e obrigada mais uma vez.
Flávia