segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Vocês já viram???
Olha só o que a Nayda aprontou:
"É com grande satisfação que concretizamos mais um novo projeto no mundo do scrapbooking: o seu portal de ideias e scrapbook ScrapMe!
ScrapMe! é um portal online de Scrapbook em tempo real, com edições diárias, semanais e mensais! O formato de blog-revista faz com que a relação entre o leitor e a publicação seja mais rápida e interativa!
O Portal será dedicada à partilha de opiniões honestas, tendências e novas ideias de scrapbooking e arte independente. Apresentação de produções, serviços, eventos e artigos de scrapbooking com intuito de inspirar os leitores a ter uma vida autêntica, criativa e cultural! "
http://scrapme.com.br/

Eu colaborei com dois LOs nesta primeira edição.
Um para o desafio do Sketch do mês de Dezembro. Um Sketch lindo de viver! Mas na minha interpretação não virou LO de Natal. Aqui em casa agradecemos a Deus pelo ano, por suas dificuldades e conquistas, aprendizagens importantes. E nada melhor do que aproveitar a foto da minha pequena princesa rezando, conversando com Ele, no dia da sua Primeira Eucaristia.
O outro LO foi para a Seção Recicle suas ideias. Fiz um LO com aproveitamento de embalagem e papelão.
O portal tá lindo de viver!!!
Não deixem de passar por lá.

bjks

7 comentários:

Paty Proença disse...

Ficaram lindas as duas!
Beijos

Fernanda disse...

Lindo! Amei os dois... mas o primeiro tem um significado especial, né? bj

Régia disse...

Maravilhosas as páginas. Que emoção a primeira eucaristia da sua filha!!! Eu vi o seu carinho com as lembrancinhas, que também ficaram lindas!!! Deus abençoe sempre vocês!!!

Lya Lilith disse...

Lindos LOS heim! Comprei uma bandeija de tinta roxa........kkk

Manuela disse...

Ai Marcinha... e eu ainda nem comecei minha produção de presentes de Natal de 2010. A página da Bella ficou linda... amei os balões!!! Beijos

Lugar de Papel disse...

Aiii que coisa mais lindaaaaaaa....

Sumemooooooooo.

Bjotas Sonoras.

Manu.

Débora Prass disse...

Estão lindos esses LOs! Os dois, mas me apaixonei mesmo por esse com a foto da primeira comunhão, ficou lindo, transmitindo uma paz... Bjs!