segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

LOs para a SCRAP ME!

Saiu mais uma edição da revista ScrapMe e eu participei com dois LOs.
O primeiro para a seção do Sketch de fevereiro.
Quem montou o Sketch foi a Marcela Branco. Um super desafio! Eu acabei fugindo do papel circular e fazendo o sketch usando um papel quadrado. No fim adorei o resultado. Vendo os LOs da meninas fiquei com vontade de fazer um usando um fotão. Adoro LOs com fotos grandes... O outro LO foi para a seção Inspiração e o desafio era “Fazer um layout inspirado na roupa que a cantora Shakira usou no encerramento da Copa do Mundo da África em 2010" Segui o esquema de cores da roupa dela e alegria contagiante para um LO de verão :-)
Que venha a próxima!

3 comentários:

Fê Theo disse...

Já tinha visto no blog e tinha adorado! lindos

Fabi disse...

Nossa que lindas ficaram as páginas...
Adorei a sua interpretação para o sketch da Marcela!!!!!!
bjs,
Fabi

Rô Philippsen disse...

Márcia querida, adorei sua visita e seu carinho hoje no meu bloguito!
Obrigada de coração.
Vi seus trabalhos na ScrapMe!, estão lindos, adorei especialmente a interpretação do sketch, super diferente, do jeito que eu gosto.
Querida, uma ótima semana, e um super beijo,