quarta-feira, 27 de abril de 2011

O que faz o seu coração bater mais forte???


Responda a essa pergunta com um LO bem legal pra brincadeira da Carol no blog do Play.

Isso mesmo?

Uma brincadeira bem livre, sem regras, onde você possa soltar a sua imaginação e nos mostrar por quem (ou por que) seu coração bate mais forte nesse momento...

Pode ser o scrap, sua casa nova, um novo amor, trabalho, enfim... fiquem a vontade para pensar e criar.

No meu caso, falei sobre minha família.

Eles são os donos do meu coração!!!

Inicialmente a Carol pensou em propor um LO Clean, depois mudou de ideia. Mesmo assim, acho que ficamos com essa regra no inconciente e apareceram vários LOs na linha bem clean do scrap...rssss

Apesar do scrap estar dominando minhas emoções nesse momento, família é família!

Quem topa?

bjks

Márcia

2 comentários:

Color In the Box disse...

Marcinhaaaaa !!
Passando para deixar um beijoooo bem grande !!!
AMEI suas páginas para o Scrapdiary, linda de viver !!
parabéns por ter passado para a segunda fase !!!!
Lu True Colors

Cláudia Farias disse...

Olá Marcinha, obrigada pela visita viu, adorei!!! Ah tbém pensei na minha família pra fazer esse desafio!!!!!!!!!
bj grande