segunda-feira, 26 de março de 2012

Gente!!! Vocês já viram isso???

Só mesmo um coração tão grande e especial pode dedicar tanto tempo e trabalho para preencher de amor e alegria o coração dos outros. Eu amo muito tudo o que o scrap trouxe para a minha vida e, com a graça de Deus, vai continuar me trazendo só alegrias e boas amizades.
Obrigada meninas por todo o carinho!!!
Nós também amamos muito o SCRAPDUPLO!!!
Aproveitem para brincar com a gente!!! A Brincadeira da Dica está valendo até o dia 01/04!!! Fiz o meu LO com foto duplicada e colorida.

bjks
Márcia

2 comentários:

ALINE disse...

Oi Marcia

Que bacana essas fotos coloridas... adorei.

Quanta coisa linda neste blog!

Te convido para participar do sorteio que está acontecendo no meu blog
http://ateliedashorasvagas.blogspot.com.br/2012/03/sorteio-aniversario-de-1-ano-do-blog.html
Abraços

Lü Sielskis disse...

Marcia ameeei te ver na feira!!Pena que eu fui só um dia, na maior correria do mundo...vc é uma querida!

Beijosss¨*