sexta-feira, 4 de maio de 2012

Aniversário inesquecível do Play: dias 2, 3 e 4!!!

Gente, o que é o aniversário do Play esse ano???
Estão bombando postagens, uma por dia!!!
E claro que não estou conseguindo atualizar o blog diariamente, por isso vou mostrar junto o que as DTs maravilhosas e queridas estão aprontando:

No primeiro dia fomos surpreendidas por um LO maravilhoso da Carmem, que vem para a minha casa, eu tenho certeza!!!

E também um porta-retrato vazado, que vai ornar muito bem com o meu Scrap-room!!!

Gente, as duas não combinaram mas usaram as mesmas fotos do grupo, não é demais?!

No segundo dia ganhamos de presente um quadro em mixed midea lindo de viver, feito pela Cyn Vilela, que vai diretamente para a minha parede!!!

e um LO maravilhoso, feito pela Dica. Olhem o varal lindo que ela fez com papel de docinhos!!

No terceiro dia, mais dois LOs mais que especiais, feitos por Fê Theo e Lya, duas queridas que moram no meu coração!


Amanhã é meu dia de postar, junto com a super Macau.
E nossa festa continua até domingo.
Não vai perder hein?!!!

bjk

Nenhum comentário: