quarta-feira, 3 de abril de 2013

Vem pro Play comigo!!!

Sou eu quem dito as regras da nova brincadeira no nosso Playground!!!

E vamos brincar de Project Life.

Quem topa?? 


Já perceberam como essa proposta tem sido muito atualmente?

O Project Life foi criado pela Becky Higgins para simplificar o processo de criação dos álbuns de Scrapbooking. Segundo ela mesma, "é chamado Project Life porque fala sobre sua vida e vai se adequar a todos, o que quer que sua vida seja, qualquer que seja o seu estágio de vida, situação familiar ou estilo de vida. Esta abordagem ajuda tanto a pessoa que nunca fez um álbum em sua vida, quanto aqueles com experiência, porque ele permite a você sentir a liberdade da criação."

Temos ainda os projetos que documentam um período de tempo propostos pela Ali Edwards, que eu amo de paixão!

Nossa amiga Gê Visacri faz um PL que eu admiro e acompanho. Ela trouxe uma reflexão sobre o assunto logo no início do ano, questionando se o PL vai acabar com o scrap tradicional. Será?

Outra referência que eu trago é um artigo excelente da Sueli Suga (seus artigos são sempre muito bons!!!) para o Scrap entre amigas e quem não viu não pode deixar de ler!!!

O que eu sei é que o projeto é lindo e mesmo que não sejamos daquelas pessoas organizadas, que conseguem registrar o dia a dia por um ano inteiro, podemos usar e abusar dos lançamentos e da proposta, que é linda de viver.

Assim, inspirada nesse universo e especialmente na Hora do Recreio que a Dica fez em fevereiro (aqui ó), resolvi trazer um pouco dessa proposta e criatividade do Project Life para o blog do Scrapplayground.

Vamos vivenciar esse universo em nossa brincadeira!!!

Corram no blog do Scrapplaygroundo para conferir os prazos e a premiação.

bjks


4 comentários:

Georgia Visacri disse...

olha, só, eu chego aqui como quem não quer nada e dou de cara com o meu nome rodeado de carinho? Já melhorou meu dia em 1000%, minha querida! Que bom saber que você gosta ;-)

Realmente, quem começa, acaba até viciando por que é tão prático de fazer. Eu mesma demoro muito para fazer páginas de scrap, mas o PL, faço em minutos. É ótimo!

Marcinha, o seu está lindo, adorei as fotos e os detalhes com dimensão!

bjks

Regiane disse...

Amei o tema proposto!
Obrigada pela inspiração Marcinha.
Sua página ficou linda e muito especial!
bjs

Jenny Watson Blogs disse...

Loved the theme!
Thanks for the inspiration Marcinha.
Your page was beautiful and very special!

Italian Villas for Rent

Unknown disse...

Get ready for playing with me..
Commercial Real Estate Software