terça-feira, 22 de outubro de 2013

Foi melhor que bom enquanto durou...

E quem disse que hoje eu consigo escrever outro texto... 

Começar a escrever esse texto foi muito difícil.
Aliás, eu acho que ele deveria ser escrito a 24 mãos.
Não... 24 não.
44 mãos seria o mais justo. Afinal, fomos 22.
22 amantes do scrap.
22 amantes das brincadeiras.
22 personalidades diferentes, sempre aparando arestas e unidas em torno de um só objetivo: ver florescer e cuidar desse cantinho tão nosso, tão feliz, tão... inesquecível.

Mas como tudo que é bom, só é bom quando tá muito bom!  


Cada uma de nós, por motivos diferentes, mas tão conhecidos de todas, como a rotina, os compromissos, a saúde, o trabalho... já não conseguimos mais nos dedicar com a assiduidade que esse projeto merece.

Viver o Play foi fantástico. Trabalhar com os desafios, instigante...
E não seria justo o Play sobreviver assim.

Logo, depois de muito ponderar sobre qual seria o caminho a seguir, percebemos que a estrada terminou... aqui.

Nesse momento, abrir novos caminhos seria complicado.

Mas a terra é fértil, visualizamos sempre novas estradas.


Temos todas muito carinho por esse lugar. Nada mais especial que nos despedir dele assim.


O que foi o PLAY pra você?


E cada uma de nós tentou, com papéis, fotos, cores e sentimento, explicar a delícia que foi brincar por tanto tempo com vocês.


Um beijo enorme de cada uma.

O adeus ou até breve, o tempo dirá.

Meninas do Play.


Eu resolvi reeditar meu primeiro LO para o Scrapplayground, como forma de agradecer e reviver o que passamos de especial nesse espaço maravilhoso.


Esse foi o meu primeiro LO para o Play.

Brinquei muuuuuuuuuito e amei demais!!!
LOV U ALL Playetes

bjks

Márcia Valêsca

Um comentário:

Cynvilela disse...

Muito triste! Obrigada por toda a inspiração, amiga querida!!!
Bjssssssss