quinta-feira, 5 de julho de 2007

Estou evoluindo devagar e sempre...




Hoje já posso até postar um LO. UAU!!!







Esse foi o meu primeiro LO transparente. Adorei fazer. O resultado é bem bonito.



É muito engraçado isso que eu tenho de tentar fazer de tudo na vida. E sozinha!



Tem sido assim com esse lance de blog.



Mas acho que eu preciso pedir ajuda para entender melhor o funcionamento.



Acho eu vou ficar por aqui e aparecer de vez em quando.



Podemos nos divertir, não é mesmo?

5 comentários:

Georgia Visacri disse...

que tudoooooo, quando vi seu post passando o link fiquei super contente! Seja bem-vinda e estou aqui pro que precisar, conte comigo! bjusssss

Anônimo disse...

Amiga!!!
Q bom!!
Vou fuçar mt aqui!!
kkkkkk
Welcome!

Faby Granata disse...

Má...vc atendeu meu pedido, que bom!!!
Vou sempre vir te visitar viu?
Ah e se precisar de ajuda pode chamar....
Beijos

LuHarada disse...

é isso mesmo... que bom agora com blog ebaaaa
adorei o lol transparente ebaaa
bjokasssssssssss

Nana disse...

Mui bello !
Delicado e forte ao mesmo tempo.
Quero um!
bjs
Nana Cachen