quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Beautiful Banner!!!


A lindinha da Kátia Heringer me escolheu para ganhar esse selinho de banner bonito.
É claro que eu ADOREI!!! E fiquei muito feliz. :-)
Muito obrigada Kátia, você é muito querida!!!
Então, agora eu preciso escolher outras blogueiras para ganhar o selinho.
Vamos lá:
Uma scraper super antenada com as novidades do mundo do scrap e que deu uma repaginada no seu banner. Ficou maravilhoso Patri!!! Adorei. Alegre e lindo.

A outra é uma scraper talentosa e multifuncional, maravilhosa e muito criativa. Adoro sua alegria e alto-astral: Regi Musa.
Curtam seu selinho meninas!!! E vai um puxão de orelha pra Nana Cachen e Fê Theo, que não têm banner pra serem escolhidas... :-(

6 comentários:

patri oliveira disse...

Obrigada, Marcia, vc eh um amor! Vou te linkar no meu blog, ta?

Bjus

Regiane Musa disse...

ai Marcinha, que coisa + fofucha!!
AMEI obrigada você queridona, por estar sempre ao meu lado! beijão

Carmem Lucia Calvo disse...

Acabei de descobrir que vc tem blog! Estou te linkando no meu blog.
Bjks!

Fê Theo disse...

Eu não sei fazer... mas a Nana pode receber puxão de orelha msm, pq ela sabe e não fez!!!! humpf

Georgia Visacri disse...

ebaaaa, seu banner é lindo e adorei suas escolhas!! Saudades de você. Aproveite a viagem pra SP, amoreeee!! bjussssss

Georgia Visacri disse...

ah, claro, seus los estão ma-ra-vi-lho-sos, adorei!!!