segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Dia do professor!!!

Hoje é um dia especial, não é mesmo?
Precisamos homenagear aqueles que cuidam diariamente de nossos bens mais preciosos: os nossos filhos.Fiquei animada com a data e fiz vários mini-álbuns chaveiros para presenteá-los. Sucesso total!!!
Aproveito também para deixar um super beijo para meu maridão, professor de formação e de prática também. NEOQEAV.
Ah...estava devendo vários LOs aqui. O primeiro é da troca de amigo secreto em que eu tirei a super querida Regi Musa, grande scraper digital. Fiz um LO super free, baseado numa música que ela adora: "Here comes the sun"
O outro é o LO que fiz para encabeçar um grupo de SSF, onde uma scraper tem que liftar a outra e passar seu LO adiante, até fechar o grupo. Muito legal é ver a diferença que os LOs vão sofrendo ao longo da brincadeira. "Compras em família, não tem preço".


6 comentários:

Marta disse...

Lindos chaveirinhos...super caprichados e o LO tb!!! Lindos!

Débora Prass disse...

Que lindos ficaram!!! As professoras da minha filha já ganharam tb... Passa lá no meu blog pra ver algumas fotos dela em Brasília no feriado! Ela adorou o passeio, disse que a cidade é linda, e que quer morar aí! Missão cumprida, filha feliz, em Dezembro estamos aí! bjs!

Sica Sena disse...

Marcia...
Adorei os presentinhos...eu tb fiz os presentinhos pras lindas tias dos meninos...
Um beijinho...
Sica

Kátia Heringer disse...

Tudo lindo...
Passa lá no meu blog que tem um presentinho pra vc...bjs.

Lya Lilith disse...

q lindos esses LOs!!!!!!!!!:-D
por qto vc venderia um chaveiro desse Márcia?
Bjs Lya

Regiane Musa disse...

aff que esse LO arrasa!
Tudo lindo Marcinha, amei!