terça-feira, 4 de maio de 2010

Festa de aniversário: 1 ano de Playground!!!

Nossa meninas, parece que foi ontem...
Começou com um convite da Thaisa para umas scrapers que ela gostava, um grupo se formando, muitas idéias na cabeça e nasceu o Scrapplayground!!! Bom demais!
Um lugar divertido para fazermos scrap porque gostamos de fazer scrap e gostamos de ver os outros produzindo scrap também. Desafios e aulas (que preferimos chamar de Hora do Recreio) quinzenais nos mantendo ligadas.
Também tivemos mudanças em nosso grupo, idas e vindas de um ciclo normal de mudanças. Sentimos falta e alegria ao mesmo tempo, saudade e renovação. E o grupo segue...
Acredito que vale muito a pena o esforço da convivência de muitas mulheres juntas, não é mesmo? São muitas idéias diferentes, muitos estilos e um modo de ver a vida (e o scrap!) também diferentes e com isso aprendemos que é na diferença que se cresce, na troca de experiências e no apoio incondicional que nos fortalecemos e só a amizade é capaz de manter um amor vivo e sólido.
Nosso pequeno mundo nos traz a esperança de que é possível ser feliz na brincadeira. Nós adoramos brincar de ser feliz. E você, QUER BRINCAR COM A GENTE?
Então corre no blog do Play e confere tudo que preparamos para essa comemoração mais que especial.
Beijos mil.

12 comentários:

Cynvilela disse...

Ai Marcinha!!!! Lágrimas encheram meus olhos!!!! Adoro o Play e tbm adoro poder trabalhar c/ tantas mulheres tão diferentes e tão especiais!!!

Um bjão de aniversário p/ vc!!!

Débora Prass disse...

Falou e disse! E conquistamos tanta coisa em um ano, né? Amo muito tudo isso! Ah, e adorei o LO! E os dias da maquiagem estão chegando por auqi também... aff! Bjs!

Simone Beniste disse...

Marcinha,
tem sido muito bom conviver com vc
e as meninas! Uma super experiência de convivência e aprendizado...
obrigada por tudooo!!!! Que venham muiiitos anos por aí...
seu trabalho está maravilhoso! a foto é mega especial... adorei sua abordagem.
um grande beijo,
Si Beniste

Adri Eifler disse...

Márcia, querida!!! Tem sido muito bom conviver contigo no Play, as trocas de ideias, os trabalhos lindos, apoio, experiência..tudo isso é um presente diário pra mim!!!
bjão

Amor pela Silhouette disse...

Marcinha,
Adorei suas palavras!! Scrap é para ser feliz mesmo e só isso e pronto!!
Parabéns pelos trabalhos!!
bjos

Laura Izola disse...

Tudo de bom esse play... to dentro dessa nova brincadeira....
uueebbaaaaaa e imagina só um álbum com todas vcs??? puro sonho....

Julia Sáddi disse...

Marcinha, parabéns pelo aniversário do Scrap Playground e tb pelas suas recentes publicações!!! Tb adoro make-up e minha pequena já segue o mesmo caminho: só que ainda destruindo meus batons :D Quem sabe ela logo cresce e aprende a usar!? Ká, ká, ká!!! Abraço carinhoso, Julia Sáddi

Unknown disse...

Oi Marcia
É um prazer aprender com o "play"!!
Amo de paixão mesmo! Pena que muitas vezes os dias passam voando e não há tempo para tudo...
Apesar de maio ser um mês puxado para mim vou tentar participar sim!!!
Grande beijo!

Nana Nassar disse...

oie querida...obrigada pelo recadinho no meu blog...ai menina, com ctza vou participar deste brincadeira...imagina só se o pé resolve esquentar e a inspiração fluir...kkk...mas na verdade, eu que agradeço pelo maravilhoso blog de vcs... alegram minhas noites de scrap! bjocas

Aline Salmon disse...

Oi Marcia!!! Agora coloquei na barra lateral do meu blog!! Não sei se esta certinho (não muito boa para mexer nessas coisas no blog). Obrigada pelo aviso!!!
Beijos!!!

Ágatha Rolim disse...

Oi Márcia =)
To te seguindo aqui também !! Amo o PLayground ... =) To sempre lá, mas agora com o meu blog (é novinho) vou estar participando de tudo ... eu num sei colocar blinkie, como faz ?! hahahah Beijão cheio de carinho !!!

Ágatha Rolim disse...

Aprendiiiiiiiiiiii!! Dá uma olhada lá, que ficou um xuxuzinho... =)
Beijokas ...