terça-feira, 1 de março de 2011

Brincadeira nova no Play!!!

E a brincadeira é SCRAP HÍBRIDO!
Quem topa???
Então corram... tem um kit lindo de viver disponível para download.
O Tema é TRAVEL.
Não dá pra perder!!!
Eu aproveitei a foto de nossa ida ao Aeroporto, rumo a Natal.
Vários elementos usados 4 vezes, uma mala pra cada, um ticket de passagem pra cada... rsss Ninguém pode ficar de fora...
Tudo muito fooooooooooofo demais.
Além do kit usei apenas tinta spray True Collors e o título Férias e transparência de nuvem da Goodies.
Eu não posso deixar de agradecer à super querida Macau, que desenhou o kit e ainda vai patrocinar a brincadeira sorteando um kit de scrap tradicional pra vocês.
Espero por vocês.
bjks
Márcia.

9 comentários:

Claudia Ventura disse...

Oi Márcia!
Estou passando para agradecer a visita e o recado que lá no meu blog, valeu pela força!
Bjsss

Claudia Ventura disse...

Ah! Esqueci de comentar, adorei sua página!
+bjs

Fabi disse...

Marcinha, amei a novidade... Logo vi que todos aqueles twitters iam acabar com uma super news!!!!!!!!
Vou baixar o kit e fazer a minha página..

bjs,
Fabi

Laura Izola disse...

PArei, né?? que coisa mais foufa esse kit e seu Lo ficou divino... lindoooo... vou jah imprimir o meu! Bj!!!

Cynthia Lloréns disse...

Oi Marcia..quanto tempo !!!!
Que lindo seu LO para o play!!!!Bom tudo aqui no blog tã lindo demais!!!!
Aamei tudo por aqui...foi muito bom vim te fazer uma visita111
Beijos com muito carinho
Cynthia

Sandra Negrão disse...

Linda página Marcinha. Ainda mais que amo esse tema de viagem.
Por falar nisso, como baixo esse kit digital? Tem que ter algum programa específico?
Ficou tudo muito fofo!

Beijinhos e bom carnaval.

Lila Moura disse...

Ficou linda!
Muito legal o kit viagem.
bjs e bom carnaval!

Amor pela Silhouette disse...

Oi Marcia, põe fofo nisso, adorei o Kit. Obrigada viu por ter mandado. Com certeza vou fazer um mini com esse kit... hahahaah
Tem muita coisa linda para usar.
E seu LO esta liinnddoooooo. Amei e vou me inspirar nele para fazer o meu.
bjos

Gabi Alberti disse...

Aiii que massaaaaaaaaa que ficou!! Ameii ameii esse montão de malas! Ficou demaiiis! Bjooos