quarta-feira, 16 de março de 2011

Ontem & hoje!!!

Essa é a nova brincadeira do Play!
Uma delícia a proposta da Carmem...
Como não ser feliz revirando o baú e observando tantas mudanças em nossa vida?
É sempre muito gostoso reviver o passado, não é mesmo?
Eu gostaria de ter tempo para buscar as fotos da minha família, eu e meus irmãos, mas não consegui encontrá-las... Mas prometo a mim mesma que farei outro LO com eles.
Usei uma foto da Isabela, porque já tinha feito um LO assim para a Beatriz, que saiu no Guia do Scrapbooking.
A Isabela sempre foi um bebê fofucho demais!!
E como é interessante notar que ela ainda mantém o mesmo sorriso de sempre.
Usei o kiss de Princesa para fazer um LO digno da minha princesinha!!
Não percam!
Corram no blog do Play e vejam o que as meninas criaram com esse tema tão legal.
bjks
Márcia

5 comentários:

Anne Sereguetti disse...

Fofuraaa!
Quero fazer o meu!
Beijo

Denise Albernaz disse...

Olá Marcia, tudo bem?

Vim conhecer o seu blog e achei super fofo o seu LO. Vi que você usou furadores de borda da Martha Stward. Eu adoro esses furadores, mas eles são tão caros para comprar aqui em Floripa.
Virei sua mais nova seguidora e vou ficar sempre de olho no seu blog, pode?
Beijos

Ana Tereza disse...

Amiga, ficou muito fofo esse LO. A Bela é mesmo uma princesinha. Amei!!!!

Lari Scrap disse...

Que legal, Márcia - ficou uma fofura!

Gabi Alberti disse...

Aiii que fofuuuuura!!!