segunda-feira, 4 de abril de 2011

Niver SD + Cápsula do Tempo

Gente, sabe um projeto assim, mais que especial??? Então! A Cá e a Dan lançaram o desafio para o aniversário de 6 anos do Scrapdiary. E claro, lá fui eu com elas. Adorei demais! A proposta era fazer uma carta, uma cápsula do tempo, pra você mesma e só abrir daqui a cinco anos. A cada dia era postado um sketch que deveríamos seguir, um título pra página e uma redação com o mesmo tema. Os temas foram: Quem sou eu hoje, o que eu amo hoje, meus planos, no dia de hoje e eu deveria saber. Só posso dizer que adorei! Adorei os sketchs, adorei os temas e adorei escrever sobre tudo o que tenho e vivo agora. E acho que vai ser muito especial ler tudo isso no futuro. As minhas cartas ficaram no verso do LO, presas por uma tag da goodies e atrás delas tinha uma máquina de escrever carimbada e um envelope. Tudo muito significativo pra mim. Fiz também um bolso na contra-capa para guardar o que achar interessante. Esse projeto de mini eu aprendi com a Babi, que ensinou como um caderno de receitas há um tempo atrás. Depois de pronto fiz uma caixa fofa para colocar o mini dentro. Quem quiser saber mais detalhes é só correr no Scrapdiary. Tá tudo lá! pr

13 comentários:

Sura disse...

Márcia, seu mini ficou um show! A capa então, ficou o máximo.
Bj.
Surama

Patrícia disse...

Marcinha, seu mini ficou um escândalo de lindo!
Tbém adorei fazer esse projeto!
Beijoca.

Natascha Curi disse...

afe, marcinha! ficou MARAVILHOSO. de mto bom gosto. esconde ele bem escondidinho e só abra em alguns anos mesmo. um xodó!
beijão
nati

Virgínia Vilela disse...

nossa, que coisa mais linda!

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Nem sei como vim parar no seu Blog...mas sei que o seu projeto está DIVINOOOO parabéns, da até vontade de fazer um tbm.Te espero no meu Blog para uma visita!

Monica Ruibal disse...

Marcia ficou uma maravilha seu mini....Daqui 5 anos você me conta, tá ?
bjs

Débora Prass disse...

Ficou lindo o seu! Muito legal essa idéia, ficquei pensando em pedir para as nossas filhas escreverem, já pensou? Eu queria ter uma coisa assim de quando eu tinha 13 anos!Bjs

Nana disse...

Lidissimo. Acho que o trabalho mais lindo.

Vera disse...

O Marcinha,
Tudo bom?
Obrigada pelo recadinho no meu blog!
Adorei cada detalhe da sua Cápsula do Tempo. Não consegui fazer a minha...
Vamos ver se consigo me organizar melhor este ano para participar das brincadeiras do Play.
Beijos.

Amor pela Silhouette disse...

Marcia, adoooreeiiiii esse seu mini... parecer ser uma encadernaçâo especial... e a decoração ficou show de bola!!!! ficou lindo, parabéns!!!
bjos
Grice

Tag & Art disse...

Adorei tudo !!! Seus trabalhos são maravilhosos. Aproveito para deixar o meu blog pra vc dar uma olhada:
www.tagartscrapbooking.blogspot.com Bjs, Rose

Mariana disse...

Oi, sua capsula ficou muito bonita.. sabe.. eu tbm queria fazer uma pra min, e queria saber se vc enterra a capsula do tempo, e se enterra onde? em uma caixa de madeira, caixa de sapato.. (..)

Mariana disse...

Oi, sua capsula ficou muito bonita.. sabe.. eu tbm queria fazer uma pra min, e queria saber se vc enterra a capsula do tempo, e se enterra onde? em uma caixa de madeira, caixa de sapato.. (..)