domingo, 18 de novembro de 2007

Aniversário!!!

Aniversário é sempre um dilema para mim...acabo vivendo uma fase de contrastes: alegria e angústia, coragem e medo, satisfação e tristeza, vontade e desilusão.
Parece bobagem que isso aconteça sempre perto do aniversário, mas é assim mesmo...
Para me animar, ganhei um super presente da minha linda família. Olhem só:

Não é mesmo lindo!!!
Agora tenho muito espaço para brincar com vocês. UHU!!!
Obrigada marido!
Amanhã volto ao batente...lá vem DPF de novo... :-(

7 comentários:

Anônimo disse...

Feliz aniversário de novo.Não pude participar da "surpresa" estava de repouso... mas desejo hoje e sempre toda a felicidade do mundo. E parabéns pelo presentão . Show de bola.

Faby Granata disse...

Que presente lindo!! Marcinha novamente parabéns, desculpa pelo atraso, te desejo muitas felicidades..
Bjos te adoro
Faby

Georgia Visacri disse...

ebaaaaaaa, parabéns, Marcinha, que presentão, hein????
muita saúde e felicidades pra você!!!!! e vê se aparece no msn que eu tô com saudadesssssss!!!! bjusssss

Marta disse...

Que presentão...parabéns Marcinha tudo de bom pra vc!!!
Não fique triste comigo viu? Eu te liguei sim, duas vezes, mas deu caixa postal!! No final fiquei tão pouco tempo aí, que minha filha fez tantos programas que nem deu tempo de te ligar depois!!! Mas teremos outras oportunidades certamente!!!beijos querida!!!!

Lya Lilith disse...

Parabéns Márcia!!!!! =D

Anônimo disse...

Marcinha parabéns! Mesmo atrasado, desejando muito amor, paz e toda a felicidade do mundo. E aproveita bastante o presentão.
Beijinhos,

Unknown disse...

Adorei este Blog e gosto muito mais da sua produtora!!!!

Maridão