quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Minhas páginas do BMG!!!

Quem me conhece sabe que eu não sou de deixar nada para depois...
Terminei todos os meus projetos do BMG!!!
UHU!!!
Como eu poderia mostrar meu álbum para todo mundo???
Ficou maravilhoso!!! Vejam só... Luzinha (Passion for life)
Maísa (Brain Storm)
Luzinha (confessions)
Luzinha (Life is good)
Rê Batochio (Laugh every day) Anne (Don't take this life so seriously)
Adorei as nossas fotos e mudei um pouco o projeto na parte das fotografias.
Como nos divertimos nesse dia...muito bom!

Déa Lourenço (All I need to be happy)

Lu Minotti (Everyday's check list)Detalhe da geladeira com as minhas tarefas diárias
Pati Alves (Scrap, scrap, scrap) com as fotos do próprio BMG.

Atentem para a foto minha e da Nana com coroas de princesa. Hahahaha Luzinha (You creat your own reality)
Luzinha (The reasons why...)
Luzinha (The time is always now)
Ju Tonim (Eu sou assim) Um projeto sem fotografia e com um espelho para nos "enxergarmos" de verdade.

Então, gostaram???

11 comentários:

Débora Prass disse...

Que máximo! Deve ter sido tudo de bom! Futuramente quero ver ao vivo, hein? Bjs!

Sil disse...

Que lindas Marcinha!Eu amei tudo!
Mas são só estes projetos dos dois dias?...hummm quero ver tudo!

Juliana Full disse...

Noossa que aluma mais aplicada !!
Nem abri minha mala ainda !!!

bjs

Carol Mello disse...

Ameeeeeeeeeiiiiii!!! Q invejaaaa.... só terminei dois.. aff

LuHarada disse...

putz marcinha vc é a melhor... caramba todas as páginas prontas... aí que sonho... queria ser assim... eu gosto de comecar e terminar... agora... se eu começo e fica pra depois... é uma coisa... viu... nhak nhak estou com algumas coisas da feira, do cku e agora do bmg tudo ser terminar.. eagora to 100%sem tempo nhak... ahhh postei fotos do bmg..
bjokasssssssssssssssssss

Pati Alves disse...

Adorei as paginas MArcinha!
E eu vou mesmo viu!!!
Vamos combinar!
beijos

Pati Alves disse...

PRA QUANDO EH O CARTAO?
PRA ONDE MANDO???
BEIJOSSSSSSS

Regiane Musa disse...

se eu gostei?! EU AMEI!!
Um espetáculo!! beijocas Regi Musa

Anônimo disse...

q delícia esse evento, hein? as páginas estão um sonho... adorei

Georgia Visacri disse...

huuummm, que aluna exemplar!! ficaram todos o máximo! bjusssss

Thama Otsu disse...

Obaaaa!!!Adorei ver tudo prontinho!!!Pena vc ser tão insuportável né????uhauahauahauahau
Tô com saudades da nossa bagunça viu!!??Foi tão bom né!!Vamos fazer uma aí no Planalto Central!!!Bjokas mil!!
PS:Já já vou postar a minhas tbm, acabei tudo ontem!!