sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Eu dando aulas?????

Vai ser a primeira vez que darei aula em uma loja de Scrap.
A Fabiane da Dot Paper me convidou e eu aceitei! :-)
Quem já aprendeu algo comigo sabe que sou cuidadosa e detalhista, mas preparar um projeto, apostila, etc. é diferente...
Estou aguardando a confirmação da data que foi inicialmente agendada para 01/12.
Assim que souber eu divulgo para todas, ok?
Preparei álbuns de natal a pedido da loja e ficaram lindos!!!
Os detalhes só depois...bjs.

11 comentários:

Katia disse...

Parabéns Marcinha!!!!
Boa sorte na sua aula!!!
Adorei os projetinhos!! Depois quero ver tudinho!!!

Beijinhos

Lya Lilith disse...

Parabéns!!!!!!!!!!! Vai ser super legal, os alunos vão amar!! Boa sorte,tb quero ver os projetos!!!! Bjs

Nina disse...

Sucesso teacher tenho certexza que será um sucesso., beijos.

Marta disse...

Marcinha que legal...depois quero ver todos os detalhes...parabéns e boa aula!!!bjs

Raquel Daroda disse...

Marcia!! Parabéns pela aula!! Boa sorte!! Tenho ceretza que vai ser óóóótima!!! :)
Os projetos dos minis estão lindos!! Adorei todos!! Beijos

Erika disse...

Que lindos!!!
Vai ser um sucesso sua aula!!

Anônimo disse...

Marcinha, q legal vc ter sido convidada pra dar aula. Tenho certeza q vai arrasar!!! Desejo todo sucesso nessa nova jornada. bjs

Faby Granata disse...

Mas esta mulher está ficando chique demais mesmo né?
Marcinha te desejo muita boa sorte nesta aula tá?
Mil beijos e vai lá e ARRASA!!

Si Alem disse...

Uauh! Que legal! Parabéns! Fotografe tudo pra postar pra gente depois.
beijo e muito sucesso!

Anônimo disse...

HI!
your cards are very nice! I have to prepared mine also for the new year! XX

Regiane disse...

Marcinha, parabéns!!
Passei para deixar um beijo!